ul):list-disc (&>ul):pl-6 (&>ol):list-decimal (&>ol):pl-6 (&>h1):text-lg (&>h2):text-base (&>h4):text-sm style= box-sizing: border-box; margin: 0.5rem 0px 0px; padding: 0px; --tw-border-spacing-x: 0; --tw-border-spacing-y: 0; --tw-translate-x: 0; --tw-translate-y: 0; --tw-rotate: 0; --tw-skew-x: 0; --tw-skew-y: 0; --tw-scale-x: 1; --tw-scale-y: 1; --tw-scroll-snap-strictness: proximity; --tw-ring-offset-width: 0px; --tw-ring-offset-color: #fff; --tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5); --tw-ring-offset-shadow: 0 0 #0000; --tw-ring-shadow: 0 0 #0000; --tw-shadow: 0 0 #0000; --tw-shadow-colored: 0 0 #0000; white-space: pre-wrap; overflow-wrap: break-word; --tw-text-opacity: 1; color: rgb(var(--color-gray-900) / var(--tw-text-opacity)); border: 0px solid currentcolor; >Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é apaixonado pela área de atendimento e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.Estamos em busca de um Analista de Operações para integrar nosso time de CX, focado em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes. Este papel é ideal para alguém apaixonado por ajudar as pessoas e que entende a importância de criar interações positivas e memoráveis.Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas, problemas e solicitações dos clientes através de canais como telefone, e-mail e chat.Garantir que cada interação seja uma oportunidade de criar uma experiência positiva e personalizada para o cliente.Identificar e encaminhar questões mais complexas para equipes apropriadas quando necessário.Manter registros precisos de interações com clientes em nosso sistema.Participar de treinamentos contínuos para aprimorar o conhecimento dos produtos/serviços da empresa e técnicas de atendimento ao cliente.Colaborar com outros membros do time para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.Formação:Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência:Experiência mínima de 1 ano em atendimento ou suporte ao cliente ou em posições similares.Experiência com atendimento em alto volume através de canais como telefone, e-mail e chat. Competências Técnicas:Conhecimento prático em ferramentas de atendimento (ex.: Zendesk, Blip, Sallesforce, entre outras)Familiaridade com monitoramento e análise de indicadores de desempenho (KPIs) de atendimento como: Satisfação do cliente (CSAT/NPS), SLA. TMA , TME, FCR entre outrosConhecimento no pacote Office básico/Google WorkspaceFamiliaridade com documentação e criação de FAQs ou base de conhecimentoDiferenciais:Experiência com criação e otimização de processos na área de AtendimentoExperiência prévia no mercado imobiliário, preferencialmente em operações de atendimento ou suporte a clientes.Vivência em empresas de tecnologia ou startups com atuação no mercado de imóveis.Noções de CX (Customer Experience) ou CS (Customer Success)Informações AdicionaisDisponibilidade para trabalhar presencial em Belo Horizonte 44h semanais, sendo 4h aos sábados (home office).Competências Comportamentais:Proatividade e Habilidade para resolver problemas de maneira eficiente e eficaz.Alta empatia e capacidade de entender as necessidades e preocupações dos clientes.Excelente comunicação escrita e verbal.Perfil organizado, comunicativo e focado em resultados.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.