Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente (Customer Service)

Analista De Atendimento Ao Cliente (Customer Service)
Empresa:

Avvio Perfect Professional Match


Detalhes da Vaga

Buscamos para indústria multinacional com atuação na tecnologia de diagnósticos inovadores aplicados na agricultura. Graduação completa. Idioma inglês em nível avançado e espanhol intermediário. A função requer experiência em atendimento a cliente no processamento de pedidos, respostas as consultas e auxilio no faturamento e nas cobranças; registro das consultas dos clientes no Salesforce.com (CRM) ; identificação das oportunidades de upsell e fazer parceria com vendas para promover oportunidades. Domínio do pacote Office. Experiência com sistemas ERP (IFS) e CRMs (Salesforce.com) será um diferencial. MODELO HÍBRIDO - 3X2. Horário de trabalho: 8:00 as 17:00h de segunda a sexta. Enviar CV. no formato Word, informando remuneração atual/última, expectativa e mobilidade para ****** sob sigla CS/JAGUARIUNA/24 ;


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente (Customer Service)
Empresa:

Avvio Perfect Professional Match


Built at: 2024-10-03T12:51:45.634Z