Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Maismei


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Na MaisMei, acreditamos no potencial empreendedor dos brasileiros. Nossa plataforma é dedicada a simplificar a vida dos Microempreendedores Individuais (MEIs), ajudando-os a crescer e prosperar em seus negócios. Se você é um empreendedor nato, assim como nós, e busca um ambiente desafiador e inovador, junte-se a nós e faça parte da nossa missão de impulsionar o empreendedorismo no Brasil!Tipo de Contratação: PJDesafioComo Analista de Atendimento na MaisMei, você será responsável por oferecer atendimento ao cliente de maneira eficiente por meio das nossas plataformas de comunicação. Além disso, desempenha um papel crucial no suporte gratuito ao Microempreendedor Individual (MEI). Suas atribuições incluem a execução de serviços como abertura, alteração, baixa e regularização da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), assim como o parcelamento de guias DAS em atraso na Receita Federal. Principais Responsabilidades e AtribuiçõesAtender e-mails de suporte dos clientesClassificar corretamente as solicitações atendidasInterpretar as necessidades ou dúvidas dos clientes adequadamentePrincipais Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completoConhecimento de informática (ferramentas de comunicação)Gostar de ler e possuir boa capacidade de escritaExperiência com atendimento ao cliente.O que mais a gente adoraria ver?Experiência em empresas de tecnologia com foco em atendimento ao clienteCursos na área de tecnologia da informação com foco em atendimento e suporte.Buscamos alguém que seja comprometido, proativo, goste de trabalhar em equipe, seja atencioso e cuidadoso, goste de auxiliar ao próximo, goste de ler e estar antenado às notícias, saiba respeitar processos e prazos e esteja em busca de constante evolução.BenefíciosAmbiente de trabalho dinâmico e inovador em uma startup em crescimento.Oportunidade de impactar diretamente o sucesso de milhares de empreendedores no Brasil.Ótima remuneração e bônus por atingimento de metas.Flexibilidade de horários e trabalho remoto para sempre.Clima organizacional amigável e colaborativo.Como trabalhamos remotamente, anualmente fazemos questão de reunir o time para uma confraternização com todas as despesas pagas pela empresa.Cartão Flash Benefícios sem restrição de categoria e auxílio terapia, pois valorizamos a saúde mental do nosso time.Incentivo para cursos e eventos relacionados a sua área de atuação e desenvolvimento pessoal.Dayoff no dia do seu aniversário.E aí, curtiu? Então chega mais! Pegue um café e venha fazer parte do nosso time.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Maismei


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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