Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnolgia admite Analista de Atendimento ao Cliente em Itapecerica da Serra.
Internalizar necessidades do cliente junto aos colegas responsáveis por implementação / melhorias.
Acompanhar, tabular e registrar todo e qualquer chamado até sua solução final, garantindo sempre o retorno ao cliente.
Ser o principal ponto de contato com nossos clientes, garantindo a melhor experiência.
Construir um relacionamento de confiança através de chat, e-mail e redes sociais.
Agrupar e organizar feedbacks focados na melhoria contínua de nossos serviços.
Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção de clientes.
Colaborar com equipes técnicas para melhorias no sistema ou resolução de problemas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T03:40:52.543Z