Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Em Logística Aérea

Analista De Atendimento Ao Cliente Em Logística Aérea
Empresa:

Kuehne+Nagel


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTION Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença. Your Role Como Customer Care, você será responsável pela criação e atualização de BPs de seus próprios clientes (novos e existentes) e será o cartão de visitas da Kuehne-Nagel para o mundo exterior e o cumpridor de promessas do cliente. Você usará seu conhecimento de agenciamento de carga aérea para ajudar seus clientes com os desafios que eles enfrentam diariamente, responderá a perguntas e investigará reclamações. Your Responsibilities - Você é responsável pela integração e implementação de novos clientes, garantindo que todos os documentos (SOP, instruções de trabalho, configuração de crédito, e requisitos do sistema (perfil comercial, acessos às nossas ferramentas e plataformas, cotações aplicáveis, sejam criados adequadamente e no local, para que todos os requisitos do cliente sejam atendidos.- Seja parceiro em logística para seus principais clientes e combine as perguntas com as ofertas de produtos K+N disponíveis (produtos, KN FreightNet, KN Login, serviços específicos do setor - Você entende a cadeia de suprimentos de nossos clientes e tem (uma primeira) experiência em gerenciamento de cadeia de suprimentos. Você deve ser o consultor do seu cliente para qualquer dúvida relacionada aos negócios.- Principal ponto de escalonamento em caso de desvios, reclamações e investigação da causa raiz. Pensando em longo prazo, você oferece soluções duradouras aos nossos clientes. - Receba instruções do cliente e transmita-as às outras equipes envolvidas; e, quando as informações das outras equipes estiverem disponíveis, transmita-as de volta ao cliente de maneira adequada (detalhes do voo, opções de logística, solicitação de greenlights, instruções especiais de manuseio . Your Skills and Experiences Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou compatível.Experiência minima de 3 anos em logística aérea.Inglês avançado.Candidaturas internas até 11/06.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Em Logística Aérea
Empresa:

Kuehne+Nagel


Built at: 2024-10-03T17:14:01.698Z