Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Etiqueta Única


Detalhes da Vaga

.O Etiqueta Única é um portal de luxo online que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros. Contamos com uma equipe especializada em curadoria, autenticação e higienização com objetivo de disponibilizar produtos em excelente estado, assim como garantir que sejam originais. Trabalhamos com acessórios, bolsas, roupas e sapatos das principais marcas de Luxo como Chanel, Louboutin, Louis Vuitton e Prada dentre tantas outras.O portal conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos, mostra a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforça a importância de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.Em contrapartida, pessoas que sempre quiseram determinados artigos de luxo podem adquirir peças em bom estado com o certificado de autenticidade do Etiqueta Única.O PAPELSendo Analista de Atendimento você será responsável por oferecer um suporte incrível para clientes vendedores e compradores via WhatsApp, E-mail, Social Media ou telefone. Você irá garantir serviço de alto nível ao cliente vendedor e que deseja contribuir com o modelo de moda sustentável prolongando a vida útil de seus produtos através de todo processo de venda de seus artigos que envolvem certificação de autenticidade, precificação, anúncios entre outras etapas da jornada. Você também oferecerá um serviço de luxo para o cliente comprador que faz parte desta cadeia da moda circular. Nesta jornada você fornecerá suporte operacional interagindo com áreas correlatas em busca da melhor experiência nas transações de luxo seminovos. A sua missão será transformar a experiência de terceiros por intermediar negócios empolgantes e de viabilizar o acesso a produtos de luxo em bom estado e com certificado de autenticidade do Etiqueta Única. Trabalhar em equipe fará parte do seu novo desafio


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Etiqueta Única


Built at: 2024-10-03T10:55:12.501Z