Analista De Atendimento Ao Cliente Jr

Analista De Atendimento Ao Cliente Jr
Empresa:

Novadax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

São Paulo Período Integral
Híbrido

A NovaDAX foi criada para transformar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro e tornar o universo das criptomoedas acessível a todos! Nossas equipes no Brasil e Ásia são responsáveis por oferecer diferentes soluções por meio de um ecossistema integrado, intuitivo e seguro.
Desempenhamos um papel importante em trazer os benefícios dos ativos virtuais (VA, também conhecido como cripto) para o mercado de massa, fornecendo uma plataforma de serviços financeiros baseada em tecnologia, criada para oferecer suporte a negociações seguras e fáceis de usar para milhões.
Como uma marca estabelecida e uma das maiores exchanges de ativos virtuais do Brasil, a NovaDAX oferece 3 produtos principais que se reforçam mutuamente com serviços abrangentes relacionados a cripto, permitindo otimizar a alocação de ativos: - Negociação, Pagamentos e Investimentos.
Em um ambiente disruptivo, dinâmico e altamente colaborativo, o principal slogan da nossa tripulação de criptonautas é: O CÉU NÃO É O LIMITE
Quer embarcar? Temos uma nova missão e procuramos um novo criptonauta para se juntar à nossa nave!

Sobre a vaga
Como Analista de atendimento ao cliente Jr você será o ponto de contato principal com nossos clientes, garantindo uma excelente experiência e construindo relacionamentos de confiança por meio de chat, e-mail e redes sociais. Você será responsável por organizar feedbacks, sempre focado na melhoria contínua dos nossos serviços, além de contribuir para o desenvolvimento de estratégias de prospecção de clientes. Sua colaboração com as equipes técnicas também será essencial para resolver problemas e implementar melhorias no sistema.

Responsabilidades

O analista de serviço ao cliente será responsável por:
Explicar a usabilidade da plataforma para clientes da NovaDAX;
Internalizar necessidades do cliente junto aos colegas responsáveis por implementação / melhorias;
Acompanhar, tabular e registrar todo e qualquer chamado até sua solução final, garantindo sempre o retorno ao cliente.
Ser o principal ponto de contato com nossos clientes, garantindo a melhor experiência.
Construir um relacionamento de confiança através de chat, e-mail e redes sociais.
Agrupar e organizar feedbacks focados na melhoria contínua de nossos serviços.
Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção de clientes.
Colaborar com equipes técnicas para melhorias no sistema ou resolução de problemas.

Requisitos
Ensino médio completo;
Mínimo de 1 ano em posições de relacionamento com o cliente (remoto ou presencial);
Conhecimento ou familiaridade com ferramentas omnichannel, como Neoassist, Zendesk, Hubspot e similares;
Excelente comunicação escrita e falada - o português precisa ser impecável;
Mentalidade centrada no cliente;
Domínio de técnicas de atendimento e intermediação de conflitos;
Olhar atento para os detalhes;
Tranquilidade e resiliência;
Facilidade em adaptação de processos e trabalho em equipe.

Diferenciais
Familiaridade com abertura de chamados na ferramenta JIRA;
Conhecimento e/ou familiaridade em criptoativos;
Inglês intermediário.

Nossos benefícios:
Aqui na nossa empresa, você terá benefícios incríveis para impulsionar sua carreira como uma verdadeira estrela:
Plano de Saúde e Odontológico: Cobertura para você e seus dependentes, garantindo tanto a saúde quanto sorrisos impecáveis.
Assistência Home-Office: Suporte para maior flexibilidade no seu trabalho.
Vale-Refeição com o Cartão Caju: Garantia de refeições de qualidade enquanto você alcança seus objetivos.
Seguro de Vida: Proteção para você e sua família em todas as suas aventuras.
Gympass: Mantém o equilíbrio entre mente e corpo à medida que você avança na sua jornada.
Auxílio Creche: Suporte para pais com filhos de até 60 meses, ajudando tanto na jornada profissional quanto familiar.

Informações adicionais
Modalidade de trabalho híbrido 2x na semana no nosso escritório localizado na Rua Frei Caneca próximo ao Shopping center 3.

Conecte-se conosco se você é:
"GOOD" são os nossos valores fundamentais e estamos à procura de uma pessoa com mentalidade semelhante e que também tenha estas qualidades:
- Growth Mindset (Mentalidade de crescimento)
- Optimistic, Integrity and resilient (Otimismo, Honestidade e Resiliência)
- Open to an environment of diverse cultures and also different opinions (Abertura para diversas culturas e opiniões diferentes)
- Do What You Truly Believe In (Faz aquilo que realmente acredita)


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Jr
Empresa:

Novadax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente

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