Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior
Empresa:

Veolia


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaVeolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas e digestão anaeróbica para a produção de biogás. Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços de tratamento químico e monitoramento.A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Descrição da vagaResponsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações solicitadas, solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável, quando necessário; Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital, preenchendo formulários e documentos necessários; Colaborar no processo de follow up de pedidos: fazer o acompanhamento dos pedidos internos, verificando o status de fabricação, embalagem e expedição, e fornecer atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos; Manter uma comunicação constante com os times de logística, finanças e comercial, repassando informações relevantes sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada entre os setores; Colaborar com o envio das faturas por e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e acompanhamento; Completar todos os treinamentos que forem necessários e atribuídos à função; Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a políticas vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade; Capacidade de identificar as necessidades do cliente / empresa e fornecer recomendações para melhoria de processo,Colabora com um processo ou métrica.QualificaçõesRequisitos:Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência com atendimento ao cliente;Noções de impostos (tributário/fiscal);Pacote Office/Google Workspace intermediário;Conhecimento no sistema SAP (módulo Sales & Distribution) desejável;Espanhol intermediário diferencial,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade desejável.Informações adicionais"Na Veolia Water Technologies & Solutions, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte. Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis."As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior
Empresa:

Veolia


Built at: 2024-10-03T10:14:32.344Z