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Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno.

Atividades: Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas e reclame aqui;Executar projetos de melhoria do atendimento;Elaborar conteúdo e dinâmicas de treinamento, além de gerenciar a plataforma de treinamento e gameficação;Reportar dados da operação. , Superior completo em administração de empresas, marketing ou áreas correlatas;Necessário experiência em call center terceirizado, como líder ou gestor;Conhecimento em Sales Force;Excel e Power point avançado;Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade de apresentação em público;Experiência em implantação de call center será um diferencial;Disponibilidade de viagens e idas à São Paulo.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-10-03T12:11:55.753Z