Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente (Retenção)

Analista De Atendimento Ao Cliente (Retenção)
Empresa:

Wiser Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

/n Disponibilidade para trabalhar de forma presencial no bairro Brooklin Novo; Experiência com atendimento presencial com ênfase em vendas e retenção; Ensino Médio completo; Pacote Office intermediário; Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado (44h/semanais); Ser comunicativo e persuasivo; Ter pro atividade na solução de problemas; Boa fluência oral e escrita; Ter concentração e foco no cumprimento de prazos e metas; Inteligência emocional para lidar com os mais diversos perfis e personalidades (colegas de trabalho, alunos e responsáveis); Saber trabalhar sob pressão, visto que vai atuar no acompanhamento e gerenciamento de indicadores de qualidade da unidade; Será um diferencial se você tiver: Trabalhado em alguma unidades da rede (Wise up, #1, Youmove); Formação superior: /n Realizar a ula introdutória ao curso à novos alunos; Realizar atendimento a alunos para solucionar dúvidas e dificuldades durante a vigência de seu contrato; Realizar c obrança de mensalidades; Atuar no controle de qualidade e nível de satisfação dos alunos; Realizar venda de material didático e recebimento financeiro; Participar de comunicações e reuniões entre departamentos e/ou com gestor para tratar de questões pertinentes à unidade; Atuar na gestão de indicadores da unidade; Atuar na reversão de alunos que estejam com dificuldade de manter o contrato ativo; Atuar na reativação de ex-alunos:


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente (Retenção)
Empresa:

Wiser Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T17:02:41.503Z