Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr - Canal Reclame Aqui

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr - Canal Reclame Aqui
Empresa:

Movida


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sermos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento. Gostam de ajudar pessoas , Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia e Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo. Irá realizar o atendimento ao cliente com tratativas resolutivas e foco em resolver os problemas dos clientes que reclamam na no Reclame Aqui; Atender os clientes de acordo com o roteiro operacional, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade; Análise e sugestão e resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas; Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Desejável nível Superior; Pacote Office; Experiência com Atendimento ao cliente; Experiência em atendimento ao reclame aqui; Local de trabalho: Itaim Bibi, irá trabalhar no modelo 100% presencial. Número de vagas: 9 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista HABILIDADES RECLAME AQUI HUGME


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr - Canal Reclame Aqui
Empresa:

Movida


Built at: 2024-10-05T15:37:19.988Z