Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 16 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens. Estamos buscando um analista para atendimento via voz, focado na retenção de clientes. O profissional atuará atendendo ligações de clientes que desejam cancelar a assinatura premium, compreendendo os motivos e revertendo a situação de maneira eficaz. Cargo: Analista Atendimento Bilíngue – Espanhol e Português Salário: R$ 2.000,00 Operação funcionará das 05:00 às 21:00, o horário será acordado dentro deste período. Escala: 6x1 Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Espanhol avançado/fluente Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Vale Transporte -. Convênios com academias / GymPass -. Vale Refeição/Alimentação -. Auxílio Creche -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica