Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Call Center

Analista De Atendimento Call Center
Empresa:

Randstad - Filial Paulista


Detalhes da Vaga

Cargo: Analista de CX / Atendimento Formação: Cursando ensino superior (preferencial Veterinária) Salário: R$ 1.808,00 VR: R$ 37,50/dia, refeitório no local, seguro de vida, vale transporte; Escala: 6x1 (segunda a sábado) - Hibrido Descrição da Vaga O time de customer experience é responsável por auxiliar na jornada dos nossos clientes – transformando a sua voz em oportunidades internas, fortalecendo a cultura de customer centric e ajudando a melhorar cada vez mais nossos processos e produtos.
Responsabilidades e Atribuições - Atendimento Multicanal (Voz, chat, WhatsApp e e-mail) - Escopo focado nas atividades de atendimento ao cliente - Garantir que o tutor e o pet tenham uma excelente jornada - Manter a qualidade dos atendimentos - Manter o CSAT em 5 estrelas Requisitos e Qualificações - Desejável cursando superior (preferencial veterinária) - Conhecimento básico das ferramentas do google - Conhecimento básico do pacote office Número de vagas: 5 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Conhecimento básico das ferramentas do google - Conhecimento básico do pacote office Desejável cursando superior (preferencial veterinária ou área correlatas)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Call Center
Empresa:

Randstad - Filial Paulista


Built at: 2024-10-05T00:11:11.626Z