Analista De Atendimento De Redes Sociais

Detalhes da Vaga

Ser o backup nas respostas das interações diárias nas redes sociais;
- Gerir as interações das redes sociais;
- Criar estratégias e organizar as respostas para as interações;
- Criar scripts para as respostas;
- Criar relatórios mensais de interações;
- Promover aprimoramento constante do time;
- Se manter atualizado quanto às mudanças e inovações da empresa;
- Acompanhar tendênciasde atendimento e relacionamento através das redes sociais;
- Propor novas iniciativas para desenvolvimento do trabalho.
- Superior completo em jornalismo, letras, marketing e áreas correlatas.
- Domínio das regras gramaticais da língua portuguesa
- Criatividade na construção de textos
- Domínio das funções das principais redes sociais
- Excel avançado
- Atendimento através de Plataformas de monitoramento de Redes sociais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento - Pdva (Recepcionista)

Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas ...


Nova Net Internet Solution Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Ouvidoria

Realizar atendimento telefônico e via e-mail para registro das solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios provenientes dos beneficiários AMESC...


Amesc - Associacao Medica Espirita Crista - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista Bilíngue

Experiência prévia em recepção;Ensino médio completo, superior cursando ou completo;Inglês avançado;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabal...


Campos Mello Advogados - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Pós Vendas (Temporário)

- Dar suporte ao time comercial com informações sobre pedidos, processos e sistemas internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processo...


Iestro - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T04:36:46.529Z