Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
**Nossa cultura**:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
- **Sonhar grande**:Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho.
- **Aprender Ensinar**:Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe.
- **Ser eficiente**:Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas.
- **Ter espírito de dono**: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente.
- **Ter obsessão pelo cliente**: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas.
- **Ser simples**: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras.
- **Agir com empatia**: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.
**Seus Principais Objetivos São**:
- Realizar os processos de onboarding e ongoing para manutenção dos clientes de infoproduto;
- Realizar os processos de retenção dos clientes que estão em fase de saída;
- Analisar a jornada de sucesso do cliente para melhoria na execução interna da operação, elevando a qualidade e o nível de serviço;
- Construir relacionamentos mensais com os clientes através de ligações telefônicas e de videoconferência;
- Gerenciar toda a carteira de clientes de infoproduto de maneira preditiva, além de apoiar os agentes e gestores na melhoria dos processos da área;
- Coletar indicadores como CSAT e NPS com os clientes;
- Auxiliar na criação de playbooks de processos da área de infoproduto e atendimento e suporte ao cliente;
- Auxiliar na construção de planilhas inteligentes na análise de indicadores e processos da área.
**Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo)**:
- Organizadas;
- Que busquem conhecimento constante;
- Solucionadoras de problemas;
- Atenciosas;
- Com bom relacionamento interpessoal e ótima dicção;
- Que AMEM trabalhar com pessoas;
- Dinâmicas;
- Proativas e Independentes;
- Obcecadas pelo cliente;
- Que desejem se tornar sócias da Growth Machine.
**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- Hábito de leitura e interesse no aprendizado;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Bons conhecimentos de pacote office.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em lançamento de infoprodutos;
- Conhecimento em Google Sheets e/ou Excel, Data Studio;
- Conhecimento de processos de vendas;
- Conhecimento de softwares de gestão em Hubspot (Marketing Automation);
- Habilidade de retenção de clientes;
- Criação e atualização de playbooks.
**Em troca, você terá**:
- Salário Fixo: R$1.600,00;
- Salário Variável: até R$400,00;
- Benefício Flexível (Flash): R$ 800,00;
- Vale Transporte: necessário para ir ao escritório;
- Wellhub (Gympass);
- Terapia Clínica;
- Assistência à Saúde Ciclic;
- 13º salário;
- Recesso de 30 dias remunerado;
- Plano de Engajamento mensal com premiações;
- Plano de carreira.
**E ainda tem mais...**
- Day Off de aniversário;
- Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
- Parceria com Universidade para cursos de graduação e pós-graduação (exceto medicina);
- Programa de Partnership;
- Reconhecimento mensal por área com premiação;
- Desconto em Medicamentos na Rede Mais Saúde;
- Desconto de até 80% em exames;
- Escritório com ambiente descontraído, com tótó, eventos/ações semanais;
- Chá e café quentinho o dia todo;
- Chopp liberado diariamente após o expediente;
- Biblioteca virtual e cursos gratuitos do Growth Academy.
**Modalidade de contratação**:PJ.
**Local de trabalho**:
- No momento, estamos atuando no modelo híbrido;
- Nosso escritório está localizado ao lado do metrô no Jardim Oceânico - Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ.
**Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).**
E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?
Então, se