Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Realizar contato telefônico Ativo de recuperação de crédito para negociar divida.
O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas sejam pagas dentro do prazo.
- Ter experiência com atendimento ao cliente;
- Caso tenha experiência com vendas será um diferencial;
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar de Seg. a Sex. das 09:00 as 18:00;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T14:27:19.489Z