Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Webliv, está em busca de um profissional extremamente proativo, dedicado e que seja apaixonado pelo suporte ao cliente. Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e tem habilidades comunicativas excelentes, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Quais serão as suas responsabilidades?  Atendimento ao Cliente: Responder a solicitações de suporte dos clientes por telefone, e-mail e chat. Resolver problemas técnicos de uso das plataformas internas (interface com outros departamentos e processos internos) Onboarding: Conduzir algumas etapas do processo de onboarding para novos clientes, garantindo uma integração suave e bem-sucedida. NPS: Monitorar a satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria contínua. Retenção e Engajamento: Identificar sinais de alerta de possível churn e tomar ações proativas para prevenir cancelamentos. E coletar feedback dos clientes e trabalhar em conjunto com as equipes internas para implementar melhorias. Monitoramento dos canais do cliente: Manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas. Cancelamentos: Atuar na tratativa de cancelamento do contrato dos clientes, caso seja necessário. Analisar o caso, gerar um acordo financeiro, intermediar a trativa.   Quais as qualificações necessárias para a vaga? ·        Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação social ou áreas correlatas; ·        Ter excelente habilidade em comunicação;       Excel intermediário é imprescindivel; ·        Gostar de achar soluções criativas e assertivas para o problema do cliente; ·        Ter experiencia em retenção de clientes; x   Quais as características pessoais você ter? ·        Persuasão; ·        Ser extremamente comunicativo; ·        Resiliência; ·        Pró atividade; ·        Comprometimento; ·        Empatia.  Mais informações sobre a vaga:  Salário:R$2200,00/mensal Modelo de trabalho híbrido (2 dias da semana presencial) para atuação na cidade de CAMPINAS/SP; Modelo de contratação CLT; Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08:00h às 18:00h; as sextas saimos as 17:00h Participação em eventos online da empresa em alguns finais de semana, Benefícios: Vale Alimentação R$ 728,00/mês; Convênio Médico custeado 100% pela empresa; Convênio Odontologico cooparticipativo Auxílio creche para filhos de até 5 anos;  Vale transporte;  Convênio com o SESC; Day off em dia de aniversário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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