Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento

Analista De Atendimento
Empresa:

Braspress Transportes Urgentes Ltda


Detalhes da Vaga

Atender os processos diariamente conforme
de acompanhamento das entregas crítica; Monitorar os embarques diários atuando
de forma preventiva com os transportadores/filiais, objetivando garantir o SLA
notas fiscais em atraso, para análises de justificativas; Analisar
(OTD/OTIF ) e apresentação aos clientes; Formalizar ocorrências de anormalidade
na entrega para os clientes, esclarecer dúvidas e buscar soluções minimizando
futuros desvios; Garantir que filiais estejam utilizando nossos sistemas de
forma adequada e correta; Garantir cumprimento dos prazos de entrega; Garantir
inserção de ocorrências no sistema; Acompanhar e cobrar a inserção de POD no
sistema; Montar atas e executar plano de
ação para melhoria de performance; Interagir e negociar com os clientes
internos e externos no sentido de propor soluções que reflitam na integridade
da entrega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.542,83 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Education**:

- High school or equivalent (required)

**Experience**:

- Atendimento ao Cliente: 1 year (required)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento
Empresa:

Braspress Transportes Urgentes Ltda


Built at: 2024-10-05T01:46:00.118Z