Prestar atendimento no idioma português (Brasil) receptivo a usuários de uma das principais plataformas de serviços financeiros (transação de valores entre moedas de países) tirando dúvidas, dando instruções e orientações, atualizando dados cadastrais, abrindo solicitações para o time suporte técnico, passando informações para clientes brasileiros que residem em outros países.
Intermediário/avançado - Home Office (após 3º mês cumprindo requisitos de performance da equipe.
Benefícios:
Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Auxílio Creche + Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (13,07/dia de trabalho) Benefícios de carreira:
Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade decursar espanhol/inglês pela empresa.
Vaga Home Office (remoto) após 3º mês, mediante cumprimento de metas de atendimento/performance.
Vagas para Escalas 5x2 e 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público).
Equipamento cedido pela empresa para trabalho remoto.
Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês).
Requisitos:
Ensino Médio Completo e Inglês Intermediário (suficiente para compreensão-escuta e leitura e para escrita).
Desejável:
Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center.
O inglês requerido é utilizado apenas para sistema, leitura e escrita, não fará atendimento em inglês falado.