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Analista De Atendimento

Analista De Atendimento
Empresa:

Gc Do Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Cód. da vaga: 567Analista de Atendimento em São Paulo - SP? Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo);? Migração de Software;? Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias;? Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas;? Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora;? Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos;? Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades da área.Cargo:Analista de AtendimentoJornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 com 1hr para intervalo.Modalidade de Trabalho:PresencialNúmero de vagas:1Salário:Salário fixoBenefícios:Vale transporte, vale refeição (cartão flexível), assistência médica e odontológica sem coparticipação e seguro de vida.RequisitosExperiências e qualificações necessárias:? Experiência com seguros;? Excelência no relacionamento interpessoal e comunicação eficaz, com habilidade em análise de dados e resolução de problemas.Escolaridade:? Ensino superior cursando ou concluído.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento
Empresa:

Gc Do Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:15:10.630Z