Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 13 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes A posição é para atuar com atendimento aos clientes. Atividades: Lidar com chamadas de entrada e saída de consumidores. Fornecer um serviço excepcional ao consumidor, compreendendo e atendendo às necessidades do consumidor. Documentar de forma adequada as interações dos consumidores e atualizar informações relevantes no sistema. Solucionar problemas e resolver problemas do consumidor, escalando quando necessário. Atender às métricas de desempenho definidas pela gestão do call center. Cargo: Analista de Atendimento Salário: R$ 1.500,00 Horário: operação irá funcionar das 09:00 às 21:00 Escala: 5x2 (segunda a sexta) Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial com possibilidade de home office após 3 meses) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Convênios com academias / GymPass -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação -. Assistência Odontológica -. Auxílio Creche -. Assistência Médica