Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Principais atividades

Analista Atendimento Nacional - Experiência com atendimento a montadoras automotivas, conhecimento em Normas de Gestão da Qualidade, IATF 16949, ISO 9001, analises, elaboração de apresentações, KPIs, indicadores, de laudos de peças. Conhecimento em Instruções eProcedimentos de normas do SGQ, Meio Ambiente (ISO 14001 e IATF 16949), em Análise do Modo e Efeito de Falha, APQP, Processo de Aprovação de Peças de Produção, Controle Estatístico de Processo; MASP, 8D / ISHIKAWA. Certificações em auditoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:32:40.085Z