Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento I (Cx)

Analista De Atendimento I (Cx)
Empresa:

Fretadão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa.

Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade.

Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores. Atualmente impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores.

Nossa Missão: "Transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade urbana." Nossão visão: "Ser a referência e líder do mercado brasileiro em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033." /n Ensino médio completo; Graduação completa ou cursando será um diferencial; Experiência no atendimento via chat; Domínio do pacote office; Facilidade no relacionamento interpessoal; Conhecimento em libras será um diferencial. /n Propósito do cargo: Conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a Fretadão. Como Fretonauta você será responsável por: Atender aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, RH, facilities, reclamações e orientações do dia a dia; Gerenciar o cadastro de passageiros (cancelamentos, alterações de linha, alteração de endereços); Emitir a segunda via de cobranças, análises de pagamento, cálculos de pró-rata e gestão financeira para os clientes (passageiros, transportadores); Monitorar em tempo real das linhas; Orientar os times de dentro da empresa sobre melhor condução de soluções do dia a dia relacionados ao atendimento; Revisar e ajustes de escala de veículos quando necessita de ajuste dentro o admim. Fazer pesquisas de satisfação com passageiros; Fazer plantões com a área de Onboarding e Safety (atividade externa).


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento I (Cx)
Empresa:

Fretadão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T02:43:51.898Z