Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Jr - Osasco/Sp

Analista De Atendimento Jr - Osasco/Sp
Empresa:

Mobi Logística



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

• Atuar em frentes relacionadas as áreas de CX e CS, realizando gestão de contas e clientes, que precisam ter nítida certeza de que tem um "representante seu" na empresa; • Analisar e tratar diariamente indicadores de performance da área de atendimento, reportar demandas, resultados e projetos aos clientes; • Guiar e registrar reuniões de acordo com o escopo do cliente; • Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria; • Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema; • Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes; • Atuar de maneira estratégica para interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; • Conhecer o negócio do cliente, envolver-se realmente nos processos e suas necessidades; • Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir na operação do cliente (T.I / Operações / Transporte). Qualificações: • Formação superior completa ou cursando; • Vivências com atendimento ao público; • Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistemicas e Excel; • Excelente comunicação escrita e verbal. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES comunicação relacionamento atendimento ao público pós-venda gestão de contas customer sucess customer experience


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Jr - Osasco/Sp
Empresa:

Mobi Logística



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:05:55.620Z