Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Júnior (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência)

Analista De Atendimento Júnior (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

E para tirar de letra, você precisa de:Graduação completa nas áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;Desejável conhecimento em e-commerce;Perfil TécnicoConhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos.E das melhores práticas de atendimento.Perfil ComportamentalSer proativo, organizado, pontual, flexível, com senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidades de negociação.Como será seu dia a dia:Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.Nossa vaga é para trabalho presencial 2x por semana em Curitiba-PR.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T09:42:21.536Z