Analista De Atendimento (Marketing De Influência)

Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento (Marketing de Influência)Workplace: São Paulo - SP
Nós somos a LOUD, uma empresa que se conecta com a comunidade gamer e Gen Z de maneira inovadora e engajante.
Uma marca que preza pela autenticidade, fala o que pensa, bem-humorada com um twist, aberta à diversidade de pensamentos e atitudes.
Atuamos em diversas frentes, em especial nas áreas de eSports, influenciadores e produção de conteúdos diversos em redes sociais.
MISSÃO DO CARGO Atuar na interface com os clientes e talentos LOUD no desenvolvimento de campanhas pontuais da organização.
Trabalhar em conjunto com os Talent Managers para manter clientes satisfeitos e desenvolver as parcerias, do ponto de vista do que está previsto em contrato;Ser responsável em transitar os briefings e principalmente executar o debriefing com as equipes LOUD (Talent Managers) para garantir que as dúvidas sejam sanadas;Avaliação constante do briefing e dos conteúdos recebidos, visando garantir a otimização dos prazos e evitar retrabalhos, identificando ajustes o mais breve possível;Liderar, organizar e acompanhar os trabalhos internamente através das ferramentas de Gestão (Notion, Slack) em parceria com outras áreas;Negociar com time de talentos interno e clientes (prazos, ajustes, entregas);Solicitar feedback dos clientes e dos talentos referente aos trabalhos realizados;Responsável pelo envio de reports junto aos clientes e parceiros para a avaliação das entregas;Assegurar as entregas no prazo e saber negociar possíveis ajustes de cronograma.REQUISITOS Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação e áreas afins;Excelente capacidade de comunicação e escrita;Organização;Inglês Avançado;Experiência em ferramentas de Gestão (Notion, Slack);Diferencial ter conhecimento do ecossistema de esports.Trabalho Híbrido;Regime de contratação PJ.A LOUD é uma organização que veio de um desejo de fazer diferente.
Nossa visão como empresa é estar presente em todos os momentos do dia a dia, mostrar o que existe por trás do conteúdo, construir uma comunidade mais forte, ajudar comunidades de diferentes games e realizar sonhos e contar histórias; portanto somos movidos pela nossa paixão pelo que fazemos e pela criatividade do nosso time, que não tem medo de arriscar.
Procuramos pessoas que tenham os mesmos valores que nós: paixão pelo que faz, inovar sem medo de arriscar, tornando problemas e soluções parte da entrega, um pouco de talento e muita vontade de crescer, se desenvolver e ajudar no desenvolvimento daqueles ao seu redor através do trabalho, saber transformar a confiança no seu trabalho em autoridade sobre ele.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Pleno

Orientar consumidores para finalização de pedidos, cadastro, conclusão de compras e dúvidas em geral; - Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas; - Pro...


@Cansei_Vendi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente De Relações Públicas

Responsabilidades/Atribuições: - Participar de eventos de fornecedores e eventos para clientes; - Formar carteira ;. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo C...


Betel Serviços - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Relações Públicas

Atendimento ao cliente, prospecção, elaboração de propostas e ordens de serviço, controle de agenda de eventos; Gestão de contratos e atualizações em sistema...


Sc Tecnologia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Communications Manager - Kings League Brazil

About the Kings LeagueCreated and organized by Kosmos, the Kings League has become a global phenomenon that has revolutionized the way we understand football...


Kings League - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T08:07:26.323Z