Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento (Pcd)

Analista De Atendimento (Pcd)
Empresa:

Inhouse



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

ATENDIMENTO: Atendimento ativo e receptivo multicanal (chat, voz e e-mail) para uma empressa de e-commerce. HORÁRIO: Segunda a sexta das 9h00 às 17h12 SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$1419,00 + Vale Transporte R$8,80 ao dia + VR de R$14,40 + R$80,00 de ajuda de custo para trabalho home office. Após experiência terá assistência médica com coparticipação + R$100,00 de variável. LOCAL DE TRABALHO: próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias - zona sul). É uma vaga para trabalhar durante o período de experiência presencial e, mediante performance e adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso.PERFIL: necessário ter experiência em atendimento SAC multicanal, ensino médio completo, fácil acesso a zona sul com o valor de VT oferecido pela empresa, computador próprio com processador I3, I5, I7 ou AMD Ryzen, internet boa e espaço tranquilo para desenvolver as atividades home office. Necessário ter disposição, força de vontade, proatividade, excelente comunicação falada e escrita, estabilidade, flexibilidade. **VAGA EXCLUSIVA PARA PCD** Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES flexibilidade boa escrita boa comunicação proatividade vontade estabilidade


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento (Pcd)
Empresa:

Inhouse



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-04T23:52:27.131Z