Analista De Atendimento Senior

Detalhes da Vaga

**Nível**: Pleno

**Cursos de**: ADM Hotelerira,Adm Hoteleira & Turismo,Administração com ênfase em Hotelaria e Turismo,Administração com ênfase em hotelaria,Adminstração Hoteleira

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Analista de Atendimento Senior Descrição das Atividades - Atendimento
- Comunicação com hóspedes
- Autorizações de entrada
- Atendimentos de emergência
- Solução de problemas de hospedagem
- Atualização de cadastros dos locatários no sistemaDescrição das Atividades - Administrativo
- Cobrança e reembolso de depósito caução
- Cobrança de danos
- Lançamento de pagamentos em sistemaPré requisitos Obrigatórios
- Formação Acadêmica: Graduação em Hotelaria e Turismo
- Não aceitaremos formação em outras áreas
- Obrigatória experiência prévia de pelo menos dois anos no ramo de hospedagem
- Bons conhecimentos do pacote MS Office, principalmente MS Excel
- Nível de inglês: avançado ou superiorCompetências desejáveis
- Matemática financeira básica
- Conhecimentos avançados de MS Excel Remuneração e Benefícios - Contratação em regime CLT - Vale Refeição ou alimentação - Plano de saúde Unimed com cobertura nacional - Day-off no dia do aniversário - salário CLT R$4.500 + adicional noturno
- 100% home office, com exceção das primeiras semanas de treinamento
- 44 horas semanais das 16h à 01h48 com uma hora de intervalo a) Semana 01: de segunda à sexta-feira, folga sábado e domingo b) Semana 02: folga quinta e terça-feira, trabalha sábado e domingo. apenas no sábado e domingo, o horário passa a ser das 12h à 21h48
Disponibilidade para home-office

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Analista de Atendimento PLENO
Descrição das Atividades - Atendimento
- Comunicação com hóspedes
- Autorizações de entrada
- Atendimentos de emergência
- Solução de problemas de hospedagem
- Atualização de cadastros dos locatários no sistema

Descrição das Atividades - Administrativo
- Cobrança e reembolso de depósito caução
- Cobrança de danos
- Lançamento de pagamentos em sistema

Pré requisitos Obrigatórios
- Formação Acadêmica: Graduação em Hotelaria e Turismo
- Não aceitaremos formação em outras áreas
- Obrigatória experiência prévia de pelo menos dois anos no ramo de hospedagem
- Bons conhecimentos do pacote MS Office, principalmente MS Excel
- Nível de inglês: avançado ou superior Competências desejáveis
- Matemática financeira básica
- Conhecimentos avançados de MS Excel

Pleno


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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