A BR Media Grou p é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Atendimento Sênior.
Você será responsável pelo atendimento e acompanhamento de ações de alta complexidade, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e influenciadores, bem como na execução de campanhas.
Responsabilidades e atribuições: Gerenciar campanhas de alta complexidade, desde o planejamento até a execução; Fazer interface direta com influenciadores para direcionamento e aprovação da produção de conteúdo; Manter um relacionamento constante com influenciadores e clientes, assegurando o fluxo de aprovações e a satisfação do cliente; Garantir que o cliente tenha uma experiência excepcional durante toda a campanha, mantendo-o sempre atualizado sobre o progresso e os resultados; Desenvolver cronogramas detalhados e definir as etapas do projeto em colaboração com o cliente, assegurando o cumprimento de todos os prazos e SLAs; Elaborar e alinhar briefings em conjunto com o time de conteúdo e o cliente; Gerenciar os conteúdos de campanha, incluindo controle, curadoria e monitoramento final das publicações; Controlar o escopo do projeto, acompanhando o status e os resultados; Coordenar a criação de relatórios de desempenho, solicitar dados analíticos aos influenciadores, apresentar insights e validar os resultados finais dos relatórios; Conduzir reuniões internas e com clientes para execução e alinhamento de fluxos de trabalho; Documentar reuniões e definir próximos passos de forma estruturada; Participar de diárias de gravação de conteúdo, garantindo que os processos de produção ocorram conforme planejado e oferecendo todo o suporte necessário aos influenciadores.
Requisitos e qualificações: Superior completo em Comunicação, Publicidade, ou áreas relacionadas à Comunicação; Experiência comprovada em gestão de campanhas de alta complexidade de Marketing de Influência; Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita; Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente; Comprometimento com a qualidade e prazos de entrega; Conhecimento de Instagram, YouTube, TikTok, Facebook e Twitter/X; Inglês intermediário ou avançado; Experiência prévia com influenciadores e campanhas digitais.
Informações adicionais: Vale Refeição/Alimentação de R$43,00 ?; Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos); Estacionamento ou Vale Transporte ; Parceria Totalpass; Parceria Gympass; Day Off de aniversário; Parceria Starbem (atendimento psicológico, nutricional e médico online); Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães); Dress Code casual; Horário Flexível; Regime de contratação CLT Modelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)