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Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atendimento ativo e receptivo dos programas;Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;Registrar informações no sistema de cadastro CRM;Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;Liberação de pedidos;Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior cursando Farmácia;Experiência anterior com atendimento ao paciente;Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial;Excel Básico/Intermediário;ADDITIONAL INFORMATIONBenefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;Programa Gestante;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Transporte;Seguro de vida;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Local: Vila OlimpiaCompartilhamos o Propósito: Mais saúde para mais pessoas!Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Técnico I
Empresa:

Gruposc


Built at: 2024-10-03T11:02:17.340Z