Analista de Atendimentos de Suporte - com Foco em HotelariaDescrição da vagaEstamos em busca de profissionais talentosos e dedicados que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora.
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades analíticas aguçadas e busca constantemente a excelência em seu trabalho, essa é a oportunidade ideal para você!
Valorizamos a diversidade e a criatividade, e buscamos alguém que esteja disposto a crescer e se desenvolver junto conosco.Responsabilidades e atribuiçõesMapear processos e identificar oportunidades de otimização/melhoria, realizar análise de causa raiz e definir planos de ação junto às áreas;Realizar auditoria de tickets de atendimento, analisando a qualidade do atendimento prestado e garantindo a conformidade com as políticas da empresa;Analisar os resultados de CSAT (Customer Satisfaction) para identificar pontos de melhoria e ações corretivas;Criar e revisar documentação de processos, procedimentos e planos de qualidade;Garantir que as equipes sigam as políticas e práticas de qualidade estabelecidas;Trabalhar em parceria com os times de atendimento ao cliente, operações e desenvolvimento para garantir o cumprimento das especificações e padrões;Auxiliar na construção e aplicação de treinamentos, visando o nivelamento da informação;Definir indicadores e construir relatórios para acompanhamento de resultados.Requisitos e qualificaçõesFoco em resultados e na entrega da melhor experiência para parceiros e clientes;Forte habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Autonomia e proatividade para buscar conhecimentos e soluções;Forte capacidade analítica e alto nível de criticidade.Requisitos desejáveisExperiência em Hotelaria e/ou Gestão de Software;Experiência com plataformas de helpdesk, como Movidesk ou similares;Experiência com auditoria de tickets de atendimento e análise de CSAT;Experiência com ferramentas de melhoria contínua;Conhecimento de metodologias ágeis;É um diferencial ter experiência em desenvolvimento de projetos de melhoria contínua.Sobre a empresaA HSystem é uma empresa de software inovadora, com sede em Florianópolis, que revoluciona a forma como hotéis, pousadas e resorts gerenciam suas reservas online.
Somos apaixonados por tecnologia e buscamos constantemente soluções que impulsionem o crescimento de nossos clientes.
Nossa cultura é marcada pela colaboração, inovação e um ambiente de trabalho dinâmico e descontraído.
#J-18808-Ljbffr