Na Total Express trabalhamos em equipe, valorizando a pluralidade de habilidades e perfis.
Nossa mentalidade inovadora e disposição para pensar além dos limites convencionais impulsionam nossa paixão por conectar negócios e aproximar pessoas.
Em um ambiente dinâmico, contamos com um time de profissionais comprometidos e determinados, essenciais para transformar nossas entregas em experiências excepcionais para nossos clientes.
Encaramos a diversidade como pilar essencial de nossa cultura, cultivando um ambiente de trabalho baseado em respeito, empatia e equidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Além disso, oferecemos a oportunidade de participar de iniciativas e projetos transformadores por meio da plataforma Responsa Total, que apoia os pilares de sustentabilidade: Responsabilidade Total, Valor Total, Sustentabilidade Ambiental e Diversidade Cultural.
Com mais de três décadas de experiência, somos líderes em soluções logísticas para e-commerce, oferecendo o portfólio mais completo do Brasil.
Estamos constantemente inovando para proporcionar o melhor tanto para nossos clientes quanto para nossos colaboradores.
Se você está pronto para fazer parte deste crescimento, junte-se a nós nesta jornada e seja Total!
/n Ensino Superior concluído.
Experiência prévia em análise de processos, mapeamento e otimização de fluxos de trabalho.
Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho.
Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (ex.
: BPM, ferramentas de BI) será um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir reuniões e apresentar resultados de forma clara.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, com foco em resultados e melhoria contínua.
/n Mapear e analisar os processos dentro da área de CX, identificando gargalos e oportunidades de otimização.
Elaborar e implementar fluxos de trabalho para aumentar a eficiência operacional.
Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), propondo ações corretivas quando necessário.
Conduzir reuniões de trabalho para alinhar processos e propor melhorias em conjunto com outras áreas.
Trabalhar em estreita colaboração com diversas equipes para garantir que os processos estejam alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
Propor soluções inovadoras para melhorar a produtividade, reduzir custos e otimizar recursos.