A Tripla possui produtos e serviços de Tecnologia da Informação e atua com uma visão inovadora.
Somos um parceiro de serviços de tecnologia com as certificações mais importantes do mercado, com visão ampla do negócio e senso de criticidade.
Somos especialistas em infraestrutura, segurança da informação, privacidade de dados e soluções em nuvem. Quer saber como é trabalhar na Tripla?
Trabalhar na Tripla é ter o brilho nos olhos e ser apaixonado pelo que fazemos, ser movidos por tecnologia e ter a certeza de que seu papel é muito importante para nossa comunidade. "Fazemos da Tripla coração" para entregar um lugar acolhedor e com bons resultados.
Viver a Triplicidade é sobre abraçar a cultura Tripla, sobre lealdade, prontidão e verdade.
Temos orgulho de estruturar um ambiente amigável e saudável, em que o trabalho não se distancia do prazer. Na Tripla, valorizamos as pessoas e entendemos que a diversidade acelera bons resultados, e promove um ambiente de desenvolvimento mútuo. Você deve estar se perguntando, como é possível unir tecnologia, colaboração, aprendizado e muita inovação? Bom, não vamos saber te responder essa pergunta! Mas, vivenciando a Tripla você rapidamente irá se encaixar no nosso jeitinho Tripla de ser, e o brilho nos olhos vai começar a existir. Vem ser Tripla! Sabe essa vaga que é sua cara?
Ou que você bate os olhos e lembra de alguém? Ela está aqui!
Se inscreva, compartilhe!
Venha fazer parte dessa comunidade que não para de crescer. Triplicidade que inspira e transforma resultados extraordinários que nos impulsionam. /n · Necessário experiência nas atividades descritas acima, foco comercial (backoffice)/vendas.
· Desejável Inglês em nível intermediário.
· Conhecimento sólido em sistemas de gestão, como SAP, e ferramentas de CRM.
· Necessário conhecimento avançado no Pacote Office.
/n Acompanhar as atividades de pós-vendas e identificar oportunidades para otimização de processos internos.
Monitorar o checklist de auditoria de vendas diariamente, reportando irregularidades e assegurando a conformidade no CRM.
Gerenciar o processo de compras e faturamento com distribuidores e fabricantes, garantindo a execução correta.
Rastrear pedidos e realizar follow-up contínuo, fornecendo atualizações regulares ao time comercial.
Controlar pagamentos de clientes e gerenciar as comissões junto aos distribuidores.
Registrar pedidos de vendas e compras no sistema e direcioná-los às áreas responsáveis (Serviços, Projetos, Financeiro).
Garantir o cumprimento de prazos e acompanhar o ciclo completo dos pedidos até o faturamento.
Organizar e manter registros detalhados de informações e históricos de controle.
Gerenciar contratos, renovações e licenças, assegurando o acompanhamento de vendas ativas.
Desenvolver e fortalecer o relacionamento com fabricantes e distribuidores parceiros.
Dar suporte na elaboração de relatórios de desempenho e resultados.
Apoiar na criação de cotações, condições de pagamento e prazos em colaboração com distribuidores.
Contribuir na definição de preços e participar de negociações comerciais.
Manter o CRM atualizado, garantindo a precisão dos dados e fornecendo suporte às equipes.
Interagir e colaborar com as diversas áreas da empresa, tais como comercial, Financeiro, Serviços e Projetos, fornecendo orientações e informações relevantes sob sua responsabilidade