Analista De Backoffice Pleno

Detalhes da Vaga

A Tripla possui produtos e serviços de Tecnologia da Informação e atua com uma visão inovadora.
Somos um parceiro de serviços de tecnologia com as certificações mais importantes do mercado, com visão ampla do negócio e senso de criticidade.
Somos especialistas em infraestrutura, segurança da informação, privacidade de dados e soluções em nuvem.  Quer saber como é trabalhar na Tripla?
  Trabalhar na Tripla é ter o brilho nos olhos e ser apaixonado pelo que fazemos, ser movidos por tecnologia e ter a certeza de que seu papel é muito importante para nossa comunidade.  "Fazemos da Tripla coração" para entregar um lugar acolhedor e com bons resultados.
Viver a Triplicidade é sobre abraçar a cultura Tripla, sobre lealdade, prontidão e verdade.
Temos orgulho de estruturar um ambiente amigável e saudável, em que o trabalho não se distancia do prazer.  Na Tripla, valorizamos as pessoas e entendemos que a diversidade acelera bons resultados, e promove um ambiente de desenvolvimento mútuo.  Você deve estar se perguntando, como é possível unir tecnologia, colaboração, aprendizado e muita inovação?  Bom, não vamos saber te responder essa pergunta!  Mas, vivenciando a Tripla você rapidamente irá se encaixar no nosso jeitinho Tripla de ser, e o brilho nos olhos vai começar a existir.  Vem ser Tripla!  Sabe essa vaga que é sua cara?
Ou que você bate os olhos e lembra de alguém?  Ela está aqui!
Se inscreva, compartilhe!
Venha fazer parte dessa comunidade que não para de crescer.  Triplicidade que inspira e transforma resultados extraordinários que nos impulsionam.  /n ·      Necessário experiência nas atividades descritas acima, foco comercial (backoffice)/vendas.
·      Desejável Inglês em nível intermediário.
·      Conhecimento sólido em sistemas de gestão, como SAP, e ferramentas de CRM.
·     Necessário conhecimento avançado no Pacote Office.
/n Acompanhar as atividades de pós-vendas e identificar oportunidades para otimização de processos internos.
Monitorar o checklist de auditoria de vendas diariamente, reportando irregularidades e assegurando a conformidade no CRM.
Gerenciar o processo de compras e faturamento com distribuidores e fabricantes, garantindo a execução correta.
Rastrear pedidos e realizar follow-up contínuo, fornecendo atualizações regulares ao time comercial.
Controlar pagamentos de clientes e gerenciar as comissões junto aos distribuidores.
Registrar pedidos de vendas e compras no sistema e direcioná-los às áreas responsáveis (Serviços, Projetos, Financeiro).
Garantir o cumprimento de prazos e acompanhar o ciclo completo dos pedidos até o faturamento.
Organizar e manter registros detalhados de informações e históricos de controle.
Gerenciar contratos, renovações e licenças, assegurando o acompanhamento de vendas ativas.
Desenvolver e fortalecer o relacionamento com fabricantes e distribuidores parceiros.
Dar suporte na elaboração de relatórios de desempenho e resultados.
Apoiar na criação de cotações, condições de pagamento e prazos em colaboração com distribuidores.
Contribuir na definição de preços e participar de negociações comerciais.
Manter o CRM atualizado, garantindo a precisão dos dados e fornecendo suporte às equipes.
Interagir e colaborar com as diversas áreas da empresa, tais como comercial, Financeiro, Serviços e Projetos, fornecendo orientações e informações relevantes sob sua responsabilidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (Logísticas)

Frubiteam: Nossa equipe de Ops, cuida dos pedidos feitos pelos clientes e garante o manuseio dos produtos com tecnologia e processos próprios nos nossos arma...


Desde Frubana - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista Administrativo - Facilites

**OBJETIVOS**:Atuar na área de Administração Geral, suportando as demandas administrativas, executando as atividades de facilities, viagens e gestão de forne...


Desde Luiza Barcelos Calçados - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Controlar a entrada e a saída de materiais por meio de planilhas em Excel. Controlar e armazenar a entrada/saída de materiais. Arquivar/controlar os registro...


Desde Tacom Projetos De Bilhetagem Inteligente Ltda - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Assistente Administração De Multas

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T07:35:53.678Z