Analista De Benefícios

Detalhes da Vaga

**Faça parte da nossa equipe**

Oferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido.
O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco!
Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar o benefício convênio Farmácia, elaborando o arquivo manual de dados, realizando interface com a operadora, monitorando o recebimento e envio dos cartões.
- Realizar a inscrição dos colaboradores no SESI, sempre que solicitado pelos mesmos através do preenchimento da Ficha de Inscrição.
- Efetuar o controle do Check up anual dos executivos da empresa, emitindo as guias destinadas ao laboratório contratado para essa finalidade.
- Efetuar o controle e aprovações das solicitações para empréstimo consignado.
- Realizar o controle de fornecimento de Transporte, através da solicitação do colaborador (a qualquer tempo), efetuando a movimentação de créditos e estornos por meio de importação no sistema do fornecedor contratado, monitorando o recebimento e envio dos cartões, realizando os trâmites de pagamento ao fornecedor, controlando os créditos efetivados e solicitados.
- Efetuar a solicitação de compra de benefícios (vale refeição e/ou vale alimentação), através do preenchimento da documentação para cada benefício, efetuando os trâmites posteriores da liberação das Notas Fiscais desses serviços para pagamento.
Apresentar ao colaborador o benefício de Previdência Privada, informando os tipos e diferenças dos planos oferecidos.
- Apresentar ao colaborador o benefício de Seguro de Vida, informando as regras e condições de cobertura.
- Realizar a emissão dos arquivos referentes ao Seguro de Vida.
- Realizar a distribuição de carteirinhas e cartões refeição e alimentação.
- Efetuar o cadastro e manutenção de dependentes no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, RH ou em áreas correlatas.
- Experiência com gestão de faturamentos, rotinas de compras de benefícios corporativos e rateios de grande volume; manutenção de benefícios seguráveis (saúde, dental e vida) e vale alimentação (conhecimento em sistema de pedidos Sodexo será um diferencial) e conferência de verbas de benefício na folha de pagamento.
- Conhecimentos na legislação de plano de saúde, previdência privada e seguro de vida.
- Indispensável o Excel intermediário.
Pacote Office básico.
- Ter atuado com o Sistema ERP Protheus será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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