**Descrição da vaga**:
**Sobre nós**:
Somos uma companhia de seguros inteligentes que atende empresas e pessoas, em diversas marcas com perfis específicos - culturais, regionais e econômicos.
**Nossas marcas**:
B2p
Barela
Gebram
It'sSeg
Victory
Você Clube
Oktuz
**Nosso jeito de trabalhar**:
Uma proposta de valor sustentável é aquela que reconhece a relação de interdependência entre seus públicos e que concilia seus interesses, de forma sólida e direta.
Para nós, a solidez das relações depende da relevância, adequação e exatidão dos conteúdos trocados.
Por isso, valorizamos a clareza nas nossas relações com clientes, colaboradores, parceiros e com o mercado.
Se falamos, fazemos; se não podemos fazer, falamos.
Acreditamos que ser objetivo e direto traz valor para todos e para o negócio.
Na It'sSeg Company, isso se traduz em processos ágeis, comunicação clara e uma estrutura enxuta e meritocrática.
**Nosso compromisso com a diversidade e inclusão**:
Nós valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Respeitamos a sua história e suas experiências, e acreditamos que, somadas a um ambiente diverso, inclusivo, igualitário e acolhedor, promovemos o crescimento das pessoas e geramos valor ao negócio.
E, por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos apoie nesta mudança.
Sabemos que ainda temos muito a fazer e, por isso, temos nosso Comitê I&D como um canal para tornar a It'sSeg ainda mais diversa e inclusiva.
Nossas oportunidades são destinadas a todos!
Boa sorte.
**Alguns desafios que você vai ter**:
Executar os processos e rotinas de atendimento do cliente, de acordo com os serviços e prazos pré-estabelecidos;
Receber as demandas da área, analisar e dar andamento conforme necessidade;
Controlar os prazos para retorno das demandas e comunicar quando da impossibilidade do atendimento no prazo acionando o superior imediato;
Acionar o superior imediato quando da necessidade de orientação nos processos complexos;
Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento às Operadoras;
Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas;
Interagir com as áreas internas e operadoras nos processos para atendimento das demandas;
Avaliar os casos solicitados para liberação de procedimentos, analisando os relatórios e solicitando posição da área Médica;
Assessorar o superior imediato nas atualizações dos dados cadastrais, operacionais e de performance do cliente;
Receber e analisar os processos de movimentação cadastral e de reembolso de despesas dos usuários e verificar se os dados estão corretos e completos
Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais como: saúde, odontológico, vida, previdência, transporte, alimentação, refeição e etc.
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Atualização diária da ferramenta Victory Solutions.
**Requerimentos**:
Pacote Office
Ferramentas Web
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados.
Além desses benefícios, oferecemos;
Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
Day-off no dia do seu aniversário;
Desconto em ingressos de cinema;
Home Office aos elegíveis.