**Sobre nós**:
Somos uma companhia de seguros inteligentes que atende empresas e pessoas, em diversas marcas com perfis específicos - culturais, regionais e econômicos.
**Nossas marcas**:
B2p
Barela
Gebram
It'sSeg
Victory
Você Clube
Oktuz
**Nosso jeito de trabalhar**:
Uma proposta de valor sustentável é aquela que reconhece a relação de interdependência entre seus públicos e que concilia seus interesses, de forma sólida e direta.
Para nós, a solidez das relações depende da relevância, adequação e exatidão dos conteúdos trocados.
Por isso, valorizamos a clareza nas nossas relações com clientes, colaboradores, parceiros e com o mercado.
Se falamos, fazemos; se não podemos fazer, falamos.
Acreditamos que ser objetivo e direto traz valor para todos e para o negócio.
Na It'sSeg Company, isso se traduz em processos ágeis, comunicação clara e uma estrutura enxuta e meritocrática.
**Nosso compromisso com a diversidade e inclusão**:
Nós valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Respeitamos a sua história e suas experiências, e acreditamos que, somadas a um ambiente diverso, inclusivo, igualitário e acolhedor, promovemos o crescimento das pessoas e geramos valor ao negócio.
E, por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos apoie nesta mudança.
Sabemos que ainda temos muito a fazer e, por isso, temos nosso Comitê I&D como um canal para tornar a It'sSeg ainda mais diversa e inclusiva.
Nossas oportunidades são destinadas a todos!
Boa sorte.
**Alguns desafios que você vai ter**:
Executar os processos e rotinas de atendimento contratados pelos clientes, dentro dos prazos estabelecidos;
Realizar as movimentações cadastrais gerais (inclusão, exclusão, alterações, etc.)
dos funcionários e dependentes, recolhendo e conferindo os documentos e informações fornecidas, registrando os dados no Sistema, nas planilhas de controle ou nas ferramentas disponibilizadas pelas Operadoras;
Acompanhar os processos de efetivação das movimentações cadastrais e dos reembolsos solicitados, interagindo com a Área de Relacionamento e Operadoras para garantir a sua execução, e na solução de desvios identificados nesses processos;
Conferir e encaminhar para as Operadoras os dados fornecidos pelo cliente para cálculo prévio de reembolso de despesas, conforme previsto nos contratos;
Manter atualizado os dados bancários dos funcionários, para garantir a efetivação dos pagamentos dos reembolsos solicitados;
Receber e conferir a fatura do mês com o mês anterior e as movimentações cadastrais ocorridas no período;
Controlar, de acordo com as informações cadastrais fornecidas pela Área de Recursos Humanos do cliente, a maioridade dos dependentes dos funcionários para posterior exclusão do benefício;
Orientar e indicar a rede credenciada para utilização;
Prestar esclarecimentos de dúvidas gerais aos funcionários sobre os benefícios contratados;
Receber, analisar, liberar ou negar e acompanhar as senhas de atendimento;
Prestar informação sobre coberturas e particularidades do contrato da empresa estipulante;
Dirigir veículo próprio para deslocamentos aos clientes, obedecendo à legislação de trânsito e as normas de segurança estabelecidas;
Elaborar relatório semanal de quilometragem e de despesas relativas ao atendimento nos Postos da sua escala, anexar os respectivos comprovantes e reportar ao Coordenador da área
,
Conhecimento técnicos nos processos de benefícios
Legislação da ANS (noções)
,
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados.
Além desses benefícios, oferecemos;
Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
Day-off no dia do seu aniversário;
Desconto em ingressos de cinema;
Home Office aos elegíveis.