Analista De Bi (Mídia)

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Volkswagen Group Services tem como objetivo prestar serviços específicos às empresas do Grupo VW, garantindo a excelência em nossas entregas e mantendo o foco nas necessidades estratégicas de cada cliente.
Em 2023 iniciamos nossa operação na América do Sul e estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que queiram embarcar nessa jornada conosco.

Main responsibilitiesResponsável por realizar análises de dados, montar reports e trazer insights / aprendizados que orientem decisões estratégicas de mídia e comunicação, otimizando o desempenho das campanhas de marketing, alinhamento de KPIs e antecipando tendências e comportamentos do mercado.
Principais tarefas: Desenvolver relatórios claros e acessíveis, com aprendizados e insights práticos para diferentes públicos.Traduzir dados complexos em análises estratégicas para impulsionar o crescimento do negócio.Monitorar e avaliar o desempenho de campanhas, propondo ações de melhoria.Contribuir para a definição de estratégias de marketing mais eficientes e orientadas por dados.Coletar, processar e analisar dados de campanhas.Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais com indicadores-chave de performance (KPIs) para acompanhar resultados.Colaborar com as equipes de marketing e mídia para interpretar dados e sugerir otimizações.Monitorar tendências de mercado e desempenho de concorrentes para identificar oportunidades.Implementar processos de automação para relatórios e análise de dados.Garantir a integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises.Realizar testes A/B e outros experimentos para validar hipóteses e estratégias. Requirements and skillsRequisitos: Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Inglês intermediário / avançado.Conhecimento sobre estratégias de mídia e comunicação on-line e off-line, por canais e público alvo.Perfil analítico e excelente argumentação.Habilidade com desenvolvimento de materiais em PowerPoint para uma boa visualização de dados e insights.Conhecimento técnico para definição de KPIs das campanhas e acompanhamento de todos os dados para geração de inteligência.Capacidade de abordar problemas complexos de forma lógica e propor soluções baseadas em dados.Desejável: Vivência comprovada em funções similares. Additional informationTrata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, nos bairros do Jabaquara e Morumbi, ou em Agências de Publicidade em SP, ou ainda, em São Bernardo do Campo, 3 vezes por semana.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Merchandising

A Tradex é uma empresa de tecnologia e consultoria em Trade Marketing que possui a solução mais completa do mercado.   Movid os pelo DNA da inovação, combina...


Tradex - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Sr

OverviewNós somos a PepsiCo Junte-se à PepsiCo e ouse ser melhor! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadores e agentes de mudança. Da liderança...


Pepsico, Inc - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Jr - Matriz Administrativa São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atu...


Instituto De Responsabilidade Social Sírio-Libanês - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Mídias Pagas Jr

Qual será sua missão aqui na Macfor? Monitorar o orçamento das campanhas, garantindo que o valor esteja atualizado diariamente;Cuidar para que o planejamento...


Winnin - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T11:13:00.415Z