Vaga para modelo de trabalho híbrido, de 2 a 3 vezes presenciais no Cubo Itáu ou diretamente no cliente no bairro Morumbi, em São Paulo.Requisitos da Vaga:Experiência comprovada em análise de dados e suas principais áreas para desenvolver soluções de BI.Domínio de ferramentas de BI e planilhas como Power BI, Looker Studio, Google Sheets e Excel.Conhecimento pleno em SQL, Python, com capacidade de escrever consultas complexas para extrair e manipular dados.Experiência em análise de dados de jornadas conversacionais, incluindo tracking e otimização de fluxos em chatbots.Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apresentar informações de forma clara e concisa.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas prioridades e prazos.Desejável: Certificação em Blip, Looker Studio, Power BI e Estatística Matemática;Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo no Cubo Itaú ou diretamente no cliente, no Morumbi, pelo menos, de 2 a 3 vezes por semana.Será um diferencial:Se tiver conhecimento e experiência em Grafana, Tableau, ferramentas de análise de dados via IA;Graduação em Matemática, Estatística, Computação ou áreas correlatas;Conhecimento de integração de chatbots com IA, e desenvolvimento de trackings para jornadas em plataformas como Blip (relatórios);Possuir fluência em outros idiomas, principalmente Inglês.Como será o seu dia a dia:Priorizar e planejar projetos de BI, estabelecendo objetivos claros, entregáveis e cronogramas, garantindo a eficácia na alocação de recursos.Analisar grandes conjuntos de dados para identificar tendências, padrões e insights, com foco em jornadas de usuários em chatbots e sites.Desenvolver e manter dashboards e relatórios de BI que proporcionem uma visão abrangente do desempenho do negócio, incluindo jornadas de CRM e conversacionais.Criar trackings e monitorar toda a jornada de usuários em chatbots, com foco em identificar gargalos, otimizar o fluxo e fornecer análises detalhadas de interação.Colaborar com as equipes internas para entender as necessidades de análise de dados, especialmente no que tange jornadas de CRM, conversacionais e funis de conversão.Desenvolver modelos preditivos e análises de segmentação para apoiar iniciativas de marketing, vendas e operações, incluindo a performance de interações em chatbots.Avaliar e recomendar ferramentas e tecnologias de BI que possam melhorar a eficiência e eficácia das análises, com foco em plataformas conversacionais como Blip e RD ConversasFornecer suporte e orientação para promover a cultura de dados dentro da organização.