Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online.
Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.
Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA.
Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance.
Analista de Business Analytics Sênior - Marketing você vai somar ao time de Marketing Data / Business Analytics que tem como objetivo trazer valor aos nossos usuários por meio de insights e recomendações ao marketing.
No dia a dia você vai:
Apoiar equipes no mapeamento e gestão de KPIs.
Colaborar com as equipes na identificação e definição de KPIs estratégicos, garantindo a automação do cálculo, a visualização eficiente e o monitoramento contínuo dessas métricas.
Analisar e interpretar os indicadores de desempenho considerando as dimensões e variáveis adequadas para cada contexto e objetivo da OLX, promovendo insights acionáveis gerando valor para o negócio, verticais e canais de aquisição.
Análise de dados de mercado para tomada de decisão em marketing.
Coletar, processar e interpretar dados de mercado, incluindo tendências setoriais e benchmarking da concorrência, para apoiar as equipes de marketing na priorização de oportunidades estratégicas.
Oferecer recomendações baseadas em dados para a alocação eficiente de recursos e desenvolvimento de estratégias de crescimento.
Identificação de oportunidades de marketing e otimização de campanhas.
Analisar padrões de comportamento dos usuários, medindo a eficácia das campanhas e identificando novas oportunidades para engajamento e conversão.
Utilizar dados para propor melhorias contínuas em campanhas de marketing, otimizando o ROI e ampliando o alcance das iniciativas.
E o que você precisa ter?
Experiência em análise de dados e geração de insights que direcionem a tomada de decisão.
Experiência em gestão de KPIs no mercado digital.
Experiência com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, ou similares.
Boa capacidade de comunicação com stakeholders.
Conhecimento em ferramentas de Analytics, como Google/Adobe Analytics, GA4.
Conhecimento em análise de performance de campanhas de mídia.
Graduação em área de exatas (Engenharia, Estatística, Economia, Administração, etc.)
ou experiência equivalente.
Mais sobre o Grupo OLX:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.
Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado.
Plano de Saúde.
Previdência Privada.
Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades.
Auxílio alimentação.
Aconselhamento financeiro.
Auxílio Home Office.
Auxílio Mobilidade.
Auxílio Criança.
Licenças estendidas.
Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar.
Empréstimo consignado com taxas reduzidas.
Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!
#J-18808-Ljbffr