Foco na aquisição de doadores individuais e pequenas empresas, com estratégias que visem doações de longo prazo;
Implementar estratégias de captação multicanal de doadores via:
Desenvolvimento de ações de captação de doações únicas/extras nos mais variados canais, considerando um plano para conversão de parte destes doadores como doadores recorrentes;
Propor estratégias para aumento do valor médio de doação inicial e de ações de cross selling;
Definir em conjunto com a Coordenação e acompanhar os indicadores de de toda a área de captação de recursos;
Pesquisar, desenvolver e implementar inovações na abordagem de captação de recursos, analisando novas oportunidades, garantindo a qualidade das doações e a sustentabilidade da área;
Segmentar públicos e propor ações específicas para cada perfil prospect;
Trabalharcom equipes internas das Gerências de Captação de Recursos, Marketing, SAC, TIC, Financeiro, Contabilidade e outras, interagindo de forma proativa e sinérgica, para melhorias na Captação de doadores;
Manter os controles e indicadores de Captação atualizados, analisando-os e propondo melhorias;
Elaborar documentos, relatórios e apresentações diversas, com objetivo de assessorar a liderança na tomada de decisão.
necessários:
em Comunicação Social, Administração de Empresas e ou áreas afins;
Pacote Excel intermediário;
com terceiro e segundo setor em áreas de Captação de Recursos com Indivíduos.
Diferencial:
com retenção e fedelização.
com Captação/Vendas de/para Pequenas Empresas;
em áreas de Vendas e de Desenvolvimento Comercial em empresas;
com implementação de canais de vendas/captação (F2F, PAP, Digital, Tlmkt, Mala Direta, DRTC, etc) preferencialmente dois canais diferentes;
Conhecimento de métricas de captação (ROI, PBT, Churn, % Conversão, etc).