Analisar dados de mercado e produzir informações (mercadológicas, financeiras e econômicas, etc.
), através de dados do mercado e/ou do banco de dados da organização, proporcionando a geração de informações que subsidiem os gestores nas tomadas de decisão mercadológicas ou estratégicas, gerando base de informações para relatórios gerenciais, gráficos, apresentações entre outros, visando garantir o aprimoramento contínuo das bases de dados institucionais, subsidiando processos decisórios e de controles internos, a satisfação de seus clientes internos, atuando com eventual orientação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar a carteira de clientes inadimplentes, identificando riscos, minimizando perdas;
- Monitorar pedidos de prorrogação e a régua de cobrança;
- Apoio na elaboração e implementações das estratégias de cobrança;
- Forte experiência com cobrança ativa;
- Otimizar os processos do setor, criar e controlar indicadores efetivos em real time.
**Requisitos e qualificações** Imprescindíveis**:
- Ensino Superior Completo
- Experiência focada em cobrança e negociação
**Desejável**:
- Pós Graduação na área Financeira ou Cobrança
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08 às 18 horas - Sexta das 08 às 17 horas
Escala 5X2
Modelo híbrido
Conheça mais sobre a nossa Instituição que é **um dos maiores centros hospitalares da América Latina.
**
Temos um corpo clínico renomado, com mais de 3.900 médicos cadastrados ativos e uma equipe assistêncial entre as mais qualificadas do país.
Colocamos em prática o princípio **Immer Besser - "fazer sempre o melhor", **em alemão -, para garantir a melhor experiência e resultado em saúde no menor tempo possível para os nossos pacientes.
Acreditamos que quem é bem cuidado cuida melhor, por isso, investimos constantemente na formação de nossos profissionais para que estejam mais bem preparados e sintam-se valorizados e satisfeitos em seu ambiente de trabalho.
Com esse propósito temos atuado na prevenção e no controle de riscos relacionados à saúde de nossos colaboradores e de seus familiares, oferecendo serviços de medicina preventiva, entre outras iniciativas que contribuíram para a melhoria significativa da qualidade de vida das equipes e foram reconhecidas, em **2018**, pelo **Global Healthy Workplace Awards**, o mais importante prêmio em saúde e bem-estar populacional, organizado pelo Centro Global para Locais de Trabalho Saudáveis.
Com esse reconhecimento, decidimos disponibilizar essa expertise para o mercado com o lançamento do Saúde Integral, um novo modelo de gestão de saúde corporativa, que assegura a melhor experiência em saúde para colaboradores, dependentes, empresas e operadoras.
Em 2018, fomos **um dos três hospitais com o melhor atendimento do Brasil pelo Prêmio Época ReclameAQUI**.
Vencemos o **Prêmio Automação 2018, da Associação Brasileira de Automação**, considerado o Oscar do setor.
Fomos eleitos, pela quarta vez, **a melhor empresa na área da saúde do país no guia "As Melhores da Dinheiro", da revista IstoÉ Dinheiro.