Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Ssmaq

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de SSMAQ em Porto Alegre. Principais Responsabilidades: Elaboração e acompanhamento do calen...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo (3)

Auxiliar e dar suporte  nas vendas de peças pelo ecommerce.  Emissão de notas fiscais.  Emissão de etiquetas de envio de produtos.  Criação de kits e lançame...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Secretaria De Diretoria - Porto Alegre

Horário de trabalho: DAS 08:00 ATÉ AS 18:00, DE SEGUNDA A SEXTA.Tipo de vaga: EfetivoCursos: Formação em Secretariado ou Administração. Conhecimento intermed...


Oemprego - Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Planejador E Orçamentista - (Cópia)

Olá! Muito prazer! Somos a Baliza Construtora, estamos há 42 anos transformando sonhos e sendo referência em imóveis residenciais. Muito mais do que um resid...


Baliza Empreendimentos Imobiliarios Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Analista De Compras - Centro Administrativo Em

Detalhes da Vaga

A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Pesquisar, identificar e avaliar fornecedores potenciais, garantindo a qualidade dos produtos e a eficiência dos serviços.
- Negociar termos e condições de contratos com fornecedores, visando obter as melhores condições comerciais para a empresa.
- Monitorar e analisar os estoques, identificando oportunidades de otimização e minimizando riscos de excesso ou falta de produtos.
- Colaborar com outras equipes, como marketing e vendas, para entender as demandas do mercado e garantir que as compras atendam às necessidades dos clientes.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em Administração, Logística, Economia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia na área de compras ou vendas, preferencialmente no setor de varejo.
- Excelentes habilidades de negociação e comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com fornecedores.
- Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes para avaliar e interpretar relatórios internos, dados de estoque e tendências de mercado.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente.
- Conhecimento do pacote Office, desejável conhecimento em sistemas de compras (ERP).

**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com a função
- Plano de saúde Unimed
- Refeitório no local
- Vale-transporte
- Convênio com SESC
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal

**Nossa história**

Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.

Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.

Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.

**Missão**

Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.

**Visão**

Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.

**Nossos Valores**

Conexão com as pessoas

As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.

Integridade

Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Foco no cliente

Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.

Melhoria Contínua

Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.

Atitude inovadora

Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso próprio futuro.

Sustentabilidade

Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:28:23.824Z