A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial. Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação. A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale. MISSÃO Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação. VISÃO Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade. VALORES Valorização e respeito ao cliente; Inovação, integridade e superação permanente; Respeito e ética nas relações; Compromisso com os resultados; Ambiente estimulante e valorização dos funcionários; Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. /n Formação: Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência: Mínimo 02 anos /n
Executar a cotação e compra de produtos;
Realizar follow-up com os requisitantes internos de compras referente a entrega dos produtos;
Realizar contato com fornecedores para novas cotações; Participar da classificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo-benefício;
Fazer o planejamento de compra de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
Atuar na negociação com os fornecedores analisando preços e prazos de entrega;
Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções prediais realizadas; Manter atualizadas as planilhas de controle interno de compras; Realizar orçamentos de pedidos de compra, identificando modelos similares em diferentes fornecedores e levantamento de custo total; Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo; Emitir relatório de compra para a direção; (o que tem autonomia para comprar)
Manter-se atualizado no mercado fornecedor, quanto a preço, prazos, pagamentos e entregas para compras nas condições mais convenientes;