Analista de Conteúdo e Social Media Sênior
GOOXXY INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS E PARTICIPACOES S A Brazil Analista Híbrido
Descrição da Empresa
A Gooxxy é especializada e pioneira em soluções sustentáveis para o setor varejista, por meio da recolocação inteligente, tecnológica e rentável de produtos aptos para o consumo.
Fundada em 2018, com atuação no Brasil e na Colômbia, a empresa garantiu o apoio comercial de mais de R$ 1 bilhão a grandes, médios e pequenos varejistas, além de colaborar com o acesso de todas as classes sociais a produtos.
Se você se identifica com o nosso propósito de contribuir para um mundo mais sustentável, venha participar dessa história com a gente!
Estamos em busca de um(a) Analista de Conteúdo e Social Media Sênior que seja apaixonado(a) por criar narrativas impactantes e engajar audiências nas redes sociais.
Este(a) profissional será peça-chave na ampliação da presença digital da Gooxxy, ajudando a promover o consumo consciente e a sustentabilidade por meio de estratégias inovadoras de conteúdo e marketing digital.
Se você acredita no poder da comunicação para transformar realidades e possui experiência em inbound marketing, SEO e redes sociais, queremos te conhecer!
Quais serão as responsabilidades:
Criação de Conteúdo:
Criar, revisar e gerenciar conteúdo estratégico para blogs, redes sociais, site, WhatsApp, e-mails e materiais promocionais e institucionais;
Elaborar conteúdos alinhados à missão da Gooxxy, promovendo o consumo consciente e a sustentabilidade;
Criar e manter o calendário editorial atualizado e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
Atualizar e gerenciar o site corporativo e outras plataformas.
Gestão de Redes Sociais e Campanhas:
Gerenciar as redes sociais da Gooxxy, incluindo planejamento, postagem, interação com a audiência e análise de desempenho;
Configurar e gerenciar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e YouTube Ads;
Monitorar e ajustar os resultados das campanhas pagas com base em métricas e KPIs, como alcance, engajamento, custo por clique (CPC) e taxa de conversão.
Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing e SEO para atração e conversão de leads;
Utilizar ferramentas como SEMrush, Ahrefs ou Moz para análises de SEO, pesquisa de palavras-chave e desempenho de conteúdo;
Monitorar métricas e KPIs, ajustando estratégias conforme resultados e tendências.
Ferramentas e Suporte:
Ferramentas de agendamento e análise de redes sociais, como MLabs ou similares, para otimizar campanhas sociais;
Experiência em ferramentas de design simples para redes sociais, como Canva, para ajustes rápidos de conteúdos visuais;
Coordenar ações de assessoria de imprensa, incluindo redação de releases e relacionamento com jornalistas.
Requisitos
O que esperamos de você:
Graduação completa em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas;
Experiência prévia (nível pleno) em marketing de conteúdo, inbound marketing, redes sociais e redação;
Conhecimento em práticas de SEO e ferramentas de análise digital (Google Analytics, SEMrush, Search Console);
Experiência no uso de WordPress para criação e gestão de conteúdos web;
Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdo e automação, como RD Station, ou similares;
Habilidades excepcionais de escrita e storytelling;
Inglês intermediário;
Espanhol será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr