REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Formação acadêmica em Direito, Administração, Economia ou áreas relacionadas.CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Conhecimento sólido das leis e regulamentos relacionados a contratos; Habilidades analíticas e atenção aos detalhes; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Domínio do Pacote Office (Outlook, Word e, principalmente, Excel).DIFERENCIAIS IMPORTANTES:Experiência em análise de contratos ou áreas correlatas.Vivência com conta vinculada.Conhecimento em documentação trabalhista.Experiência em legislação de garantias contratuais.ATRIBUIÇÕES:Acompanhar as vigências dos contratos; Acompanhar e informar obrigações contratuais, juntos aos departamentos; Elaborar correspondências em resposta aos e-mails e ofícios recebidos dos clientes ou que estejam diretamente relacionados ao contrato; Tratar as solicitações enviadas pelo cliente sob orientação da coordenação, juntamente ao setor responsável; Acompanhar as vigências das Convenções Coletivas de trabalho; Elaborar planilhas e documentação para pedido de Reequilíbrio (Reajuste, Repactuação e Revisão); Analisar e validar as planilhas de reequilíbrio concedidas pelos órgãos; Acompanhar Notificações e Intimações junto ao jurídico para defesa prévia; Atualizar os espelhos dos contratos conforme Apostilamentos e Termos Aditivos; Elaborar relatórios diversos pertinentes aos indicadores definidos para a área de atuação; Elaborar dossiês, conforme métricas estabelecidas;Identificar e resolver discrepâncias ou problemas nos contratos;Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos;Controle e gestão dos prazos dos protocolos.Assegurar a organização e atualização de registros contratuais e oferecer suporte técnico à coordenação;Emissão de planilhas de conta vinculada;Análise de documentação trabalhista conforme contrato previsto;Emissão e acompanhamento de garantias contratuais.