Somos uma empresa de tecnologia movida por nossa paixão por animais de estimação!
Nosso trabalho diário é tornar a vida dos pais dos animais de estimação mais fácil por meio de uma experiência única de aprender, fazer compras e consumir o que eles precisam, a qualquer hora. Sempre centrado no que é melhor para a felicidade e saúde dos animais de estimação.
A Petlove já é a maior empresa de tecnologia na indústria pet do Brasil. Recentemente, adicionamos ao nosso portfólio empresas estratégicas como DogHero, VetSmart, Vetus e Porto.pet para animais de estimação, a fim de perseguir nossa visão de criar o maior ecossistema de animais de estimação do Brasil.
Temos muito orgulho de já ter atendido mais de 5 milhões de clientes em todo o país, mas ainda estamos famintos pelo que vem por aí (o Brasil tem mais de 48 milhões de domicílios com animais de estimação). Se você está procurando uma oportunidade única na vida, adora tecnologia e é realmente apaixonado por animais de estimação, somos perfeitos um para o outro!
**Responsabilidades e atribuições**
- acompanhar métricas dos times de PX em tempo real;
- Analisar possíveis situações de desvio;
- Acompanhar volumetria de contatos;
- monitorar o desempenho do planejamento estratégico da empresa, por meio da verificação dos KPIs de atendimento;
- comparar desempenhos;
- identificar quedas de produtividade;
- identificação de problemas com anteced
- ncia, antes de que os resultados negativos tomem maiores proporções e gerem consequências negativas;
- contribuir para a tomada de decisões, como realocação de suporte para equipe menos sobrecarregada e mais;
**Requisitos e qualificações**
- Perfil analítico e com facilidade para se relacionar com outras áreas;
- Conhecimentos básicos sobre negócio de Call Center;
- Formação superior completa/cursando em área de finanças, economia, ciência da computação, estatística, matemática aplicada, administração ou engenharia, dentre outras áreas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, além de forte capacidade de trabalhar bem em equipe;
- Pensamento analítico forte, com habilidades numéricas extremamente afiadas;
- Conhecimento em metodologias de controle de riscos e procedimentos de controle de qualidade;
- Experiência profissional prévia em control-desk de callcenter;
Será um diferencial se possuir experiência com:
- Zendesk;
- Five9;
- Power BI;
**Informações adicionais** Nosso jeito de trabalhar**
Na Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas. Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema! Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade. Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.
**Por que você vai amar ser um Petlover?**
**Muitos benefícios**
- Plano de saúde e plano odontológico Unimed seguros para titular e dependentes (sem desconto) e com coparticipação
- Seguro de vida até 24x do salário (sem desconto)
- Cartão de Benefícios Flexível: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes!
- Estamos em formato híbrido: oferecemos auxílio home office para ajudar você com os gastos do dia a dia fora do escritório
- Programa Todos Sócios
- Licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade de 20 dias
- PLR - atrelado às metas
- Convênio farmácia
- Escritório Pet Friendly**Valorizamos seu bem-estar**:
- Oferecemos duas plataformas de atividades físicas: Gympass
- Programa Cuidar + que proporciona mais bem estar e qualidade de vida para os colaboradores**Te damos mimos de aniversário**:
- Créditos no site da Petlove (R$ 100,00) para serem utilizados no mês do seu aniversário
- Day off em qualquer dia do mês, para você aproveitar como quiser.**Cuidamos dos seus pets**:
- Apoiamos a adoção responsável! Oferecemos Licença PETernidade de 2 dias para Petlovers que adotarem um pet
- Plano de saúde para seu pet para todos os colaboradores
- Descontos em todas as compras de produtos no nosso site e app: 15% em compras avulsas, 20% para compradores recorrentes e 30% para compras de marcas exclusivas
- Crédito de R$ 400 anuais para utilizar na DogHero, podendo escolher entre hospedagem, pet sitter e creche.**Mas afinal, o que é ser Petlover?**
Ser Petlover é colocar o bem-estar e a felicidade dos pets como prioridade, sempre.
Ser Petlover é valorizar o risco calculado, fazer o que diz e agir com velocidade.
Ser Petlover é atrair, reter e desenvolver os melhores talentos.
Ser Petlover é experimentar e se esforçar para inovar constantemente.
Ser Petlover é trabalhar colaborativamente para construir nossa visão comum.
Ser Petlover é ser efic