Líder mundial em produção de eletrodomésticos, a Midea está no ranking #278 das maiores empresas do mundo segundo o Fortune global 500 de 2023 .
Com uma receita anual de mais de 50 bilhões de dólares , está presente em todos os continentes do planeta.
São 40 centros de produção globais e aproximadamente 166.000 funcionários em mais de 200 países e regiões . Seus 31 centros de inovação em todo o mundo e o forte compromisso com Pesquisa & Desenvolvimento resultaram em mais de 80.000 patentes concedidas .
/n Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Pós graduação na área será um diferencial.
Experiência prévia na área financeira, especialmente com gestão de despesas, auditoria de conformidade e controle orçamentário.
Experiência em revisão de documentos financeiros e reembolsos, bem como na supervisão de arquivos contábeis e conciliação com fornecedores.
Experiência em indústria de manufatura será um diferencial.
Fluência em inglês, especialmente para comunicação com equipes ou fornecedores estrangeiros e para o uso de documentos e termos financeiros internacionais.
Conhecimento em gestão financeira e auditoria de conformidade para monitoramento de despesas, controle de indicadores financeiros e provisões.
Familiaridade com sistemas de ERP e ferramentas de gestão financeira será um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial em Pouso Alegre.
/n Gestão de orçamento e despesas.
Revisão das solicitações de despesas.
Gestão de reembolsos de despesas.
Auditoria da conformidade de lançamentos contábeis, verificação de documentos, notas fiscais, anexos e autenticidade das transações comerciais.
Revisão de conformidade de notas fiscais de despesas não relacionadas a materiais.
Inspeção e controle do uso de diversas despesas no local.
Revisão e provisão de despesas mensais, trimestrais e anuais.
Auditoria de conformidade de contas de despesas.
Revisão da pontualidade dos reembolsos e de despesas não reembolsadas.
Controle dos indicadores de taxa de despesas.
Controle anual de despesas.
Licitação anual de despesas, negociação de custos diversos e revisão.
Conciliação de fornecedores não relacionados a materiais.
Supervisão de arquivos contábeis.