Considerando o âmbito técnico, buscamos um perfil com boa capacidade analítica, que tenha facilidade e gosto por análises de dados e inteligência de dados, visão estratégica para montagem de campanhas de performance e produção de reports destas campanhas.
No âmbito comportamental, a vaga é para uma pessoa que seja colaborativa, alto astral, dedicada, que valoriza a construção de boas relações profissionais e principalmente que goste de trabalhar em equipe. Automotivação é muito importante. Resiliência e maturidade são muito importantes.
Aqui temos um time unido, onde todos se ajudam, se apoiam em todos os sentidos e tem, principalmente, muito prazer em trabalhar em conjunto. É imprescindível senso de dono, automotivação e senso de pertencimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Estas atividades tem alto valor para o funcionamento do CRM do banco, para o cuidado com o ciclo de vida do cliente e experiência do mesmo.
As atividades serão:
- análise e interpretação de dados da base de clientes
- análise e interpretação de resultados de campanhas
- estudo comportamento de clientes e do ciclo de vida do cliente
- acompanhamento de indicadores de churn e performance
- uso dos dados para aplicação em estratégias de campanhas
- controle de campanhas de produtos aos clientes
- construção e apresentação de insights de campanhas
- Análises de LTV e rentabilidade por cliente
**Requisitos e qualificações**
Ferramentas de dashboards (PowerBI, datastudio, etc) são bastante desejáveis, mas não obrigatórias. Excel é imprescindível e conforto em mexer com números, cruzamentos, análises, reports, gráficos.
**Informações adicionais**
Os benefícios são bastante atrativos, pacote de banco, com a flexibilidade do modelo híbrido com 2x por semana presencial.
Em 1961, iniciamos nossas operações e também uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação.
Nos tornamos um dos principais bancos de negócios para empresas, investindo no crescimento, desenvolvimento e criando relacionamentos apoiados na transparência e na ética.
Somos um banco feito por pessoas. Com uma equipe altamente qualificada, de diferentes backgrounds e especializações no mundo bancário e digital, capazes de resolver problemas complexos e ajudar os clientes no dia-a-dia.
Inovações que levamos também para a pessoa física, quando em 2011 inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no país lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto.
Um banco que democratizou o poder de investir com investimentos a partir de 1 real e se tornou o primeiro banco sem taxas ou tarifas e revolucionando o mercado com o nosso robô de investimentos.
Não foi à toa que o Sofisa Direto ganhou duas vezes o prêmio de banco digital mais inovador do Brasil!
Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram respaldados por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, disciplina na administração de riscos, alta qualidade de ativos e performance financeira consistente.
Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo.
Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente.
Somos o Banco Sofisa. Somos diferentes.
**VENHA FAZER PARTE DESTA JORNADA DE SUCESSO E CRESCIMENTO!