Job descriptionJá pensou em prestar serviços para uma casa de estratégia e projetos de tecnologia avançada que reúne gente geek, gente criativa, e gente de negócios?A Hagens integra Comunicação, Alta Performance, HX Experience dentro de uma cultura que valoriza ideias, iniciativas, criatividade e, com certeza, as pessoas. Bora voar no nosso foguete!Quem somos? Não somos apenas uma agência, somos uma empresa transformadora de negócios. Nossa estrutura é formada por cinco grandes pilares: Branding, Performance, Data Science, Omni Talk e HxLab. Estamos localizados no coração de Campinas, em um dos maiores prédios da cidade na Norte Sul.Aqui, você encontrará um ambiente de inovação, com profissionais talentosos e criativos que desenvolvem soluções que realmente fazem a diferença. Com prêmios como o Infobip Awards 2023 e reconhecidos entre os top 3% de parceiros de melhor desempenho do Google Partners no Brasil, atendemos clientes em todo o país e até em outros continentes.Estamos à procura de um profissional que tenha uma visão estratégica e um domínio técnico para transformar dados em ações eficazes, com foco em melhorar a performance e maximizar os resultados das campanhas de nossos clientes. Procuramos profissionais que consigam aliar seu conhecimento analítico com uma compreensão profunda de negócios, a fim de otimizar as operações de CRM e entregar resultados que superem expectativas.Se você tem talento, está no lugar certo! Aqui, você terá o espaço para ser quem você é e crescer junto conosco.Main responsibilitiesAutonomia para realizar atividades de média complexidade, com suporte pontual de colegas e líderes;Implementar e monitorar triggers (e-mail e SMS), atualizando dados e fluxos de interação;Segmentar usuários e selecionar audiências dentro da plataforma;Otimizar campanhas com base em resultados, aplicando testes A/B com mentalidade de "test and learn";Oferecer suporte técnico ao time de negócios e atendimento.Requirements and skillsO que você precisa ter para essa oportunidade ser sua:Experiência mínima de 02 (dois) anosConhecimento em Salesforce Marketing Cloud;SQL intermediário (desejável);Formação completa ou em andamento em Administração ou TI;Perfil analítico, com afinidade por campanhas e dados, e capacidade de planejamento e execução.Additional informationCurtiu a nossa oportunidade? Inscreva-se!
#J-18808-Ljbffr