**Descrição**:
**Descrição**:
O Analista de CRM é responsável por administrar, melhorar e implementar soluções de marketing e vendas ao longo do ciclo de vida do cliente.
Ele também é responsável por criar, implementar e monitorar campanhas de marketing, analisar as métricas de performance e fornecer feedback aos times de marketing e vendas.
Além disso, o Analista de CRM deve analisar os dados existentes e criar relatórios gerenciais para orientar as equipes de marketing e vendas ajudando a gerar lucros.
Habilidades e **Competências**:
- Experiência em gerir rotinas de equipes de SDRs;
- Compreensão do ciclo de vendas e do funil de vendas;
- Compreensão de como construir relatórios precisos e detalhados;
- Experiência em trabalhar com ferramentas de engajamento e automação de vendas;
- Experiência com definição de processos, programação de calendários e trabalho em equipe;
- Conhecimento profundo dos mecanismos de marketing digital e criação de campanhas;
- Excelentes habilidades de comunicação e comando de apresentações;
- Experiência em análise de dados e processamento estatístico;
- Conhecimento dos principais software de marketing, venda e gerenciamento de relacionamento com o cliente;
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza
- Veneza Máquinas - Recife
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira - Recife / PE
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Vale Alimentação**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
- **Carteira de Habilitação**: Não Possui
- **Curso**: